sábado, 20 de novembro de 2010

Download Autodesk 3ds Max Portable

Com o software Autodesk 3ds Max você cria modelos 3D impressionantes em menos tempo. Essa solução de modelagem, animação e renderização 3D repleta de recursos é usada para a produção dos jogos mais vendidos e de premiados filmes e conteúdo de vídeo.

Trata-se da ferramenta recomendada para a rápida geração de personagens realísticos, efeitos de computação gráfica perfeitos, jogos de cair o queixo ou filmes e conteúdo de televisão de qualidade superior. O aprimorado conjunto de ferramentas permite que você crie seu ambiente 3D como quiser, além de possibilitar o gerenciamento de cenas complexas e tirar proveito da melhor interoperabilidade de softwares e do maior suporte para integração em canais.

Recursos:
O software de modelagem, animação e renderização Autodesk 3ds Max  se baseia na excelência de seus recursos atuais e, ao mesmo tempo, acrescenta várias novas ferramentas e funcionalidades. Os profissionais das indústrias de desenvolvimento de jogos, televisão, filmes e editoração digital encontrarão os conjuntos de ferramentas de que precisam para uma abrangente solução de modelagem 3D e animação pronta para uso.

* Gestão de dados e cenas
* Modelagem
* Modelagem e Texturização de Polígonos
* Modelagem de Splines/Splines Estendidas
* Animação Geral
* Animação de Personagens
* Modificadores
* Deformações espaciais
* Dinâmica
* Tecido
* Partículas
* Várias Opções de Renderização
* Controles e Efeitos de Renderização
* Cabelo e Pêlo
* ProSound
* MAXScript
* API/SDK do 3ds Max
* Conectividade e Integração

Compatível com Windows XP (Service Pack 2 ou superior), Vista.

Tamanho: 160 Mb
Hospedagem: RapidShare | HotFile | Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...