domingo, 21 de novembro de 2010

Download Vegas Pro 9.0


Um dos mais famosos e robustos aplicativos para edição de vídeo do mercado é, sem dúvida alguma, o Sony Vegas Pro. Extremamente flexível, rico em opções e ferramentas, este excelente editor de vídeos oferece ao usuário inúmeras condições de edição, além de ser provido de tecnlogias de alta qualidade que, combinadas, oferecem ao usuário o melhor em termos de qualidade e integração, quando do desenvolvimento de suas criações e produções. 

Tecnologia e qualidade profissional
O Sony Vegas  é conhecido por sua grande flexibilidade e excelente qualidade. Destinado a profissionais, esta ferramenta é rica em opções para edição de áudio, vídeo e DVDs profissionais. Combinando as tecnologias DVD Architect PRO 4.5 e Dolby® Digital AC-3, o aplicativo oferece ao usuário um ambiente integrado para suas criações. Desde o desenvolvimento do áudio, do vídeo, da criação do DVD, à sua produção e difusão.
As ferramentas do Vegas Pro editam e processam DV, AVCHD, DHV, SD/HD-SDI e todos os formatos XDCAM™ em tempo real, visando ao aperfeiçoamento do áudio. 

Confira algumas das vantagens de Vegas Pro:

  • Ferramentas precisas de edição
  • Fluxo de trabalho profissional e eficiente para sistemas de 32 e 64 bits
  • Interface e comandos personalizáveis
  • Suporte a edição HD, HDV e 24p
  • Controle total de áudio
  • Ferramentas de controle de direitos autorais para DVD e Blu-ray
  • Tutoriais interativos

 OBS: Expira em 30 Dias

Tamanho: 168 MB


1 comentários:

Adm. Portal de Series disse...

Gostei bastante do seu blog,quero aprender a usar este programa, dizem que é muito bom! Obrigado pela parceria, conte comigo para te ajudar na divulgação de seu blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...