quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Adobe After Effects CS4


Animações, efeitos visuais e pós-edição com padrão profissional. Para quem não conhece o After Effects, é uma poderosa ferramenta para criar imagens em movimento, aplicar efeitos visuais e corrigir cores com ferramentas flexíveis que o ajudam a poupar muito tempo, mas sem deixara criatividade de lado. Ou seja, o Adobe After Effects é voltado à pós-edição — um programa para fazer ajustes e criar efeitos em cima de um vídeo que já foi editado.
Agora o programa aparece em sua versão CS4, trazendo diversas novidades. E, provavelmente, mais interatividade e economia de tempo foram as palavras-chave no desenvolvimento do novo After Effects.
Novidades na versão CS4
- Crie filmes para portáteis: o programa traz um banco de dados com perfis de dispositivos e suas características. Assim você pode criar um filme especialmente para o dispositivo portátil que você quiser, tendo as características que o tornarão perfeito.
- Configure a memória e o processamento: você pode regular a sua memória RAM para que ela dê prioridade ao After Effects ou a outros programas. É possível também ativar uma opção no programa que irá renderizar vários quadros ao mesmo tempo, funcionando muito mais rápido (é lógico que para ativar essa opção o seu processador deve ser potente e a quantidade de RAM deve ser enorme).
- Salve seus projetos para serem usados no Flash: é possível renderizar e exportar vídeos do After Effects para serem reproduzidos no Flash como arquivos SWF, FLV ou XFL.
- Anime cada componente da posição separadamente: agora você pode separar cada tipo de posição — X (horizontal), Y (vertical) e Z (tridimensional) — para trabalhar com elas separadamente.
- Encontrar qualquer coisa ficou muito mais fácil: agora os painéis de projeto, linha do tempo, efeitos e modelos trazem campos de busca para você encontrar facilmente qualquer coisa e não perder mais tempo.
- Use objetos 3D do Photoshop CS4: a nova versão do Photoshop permite que você edite objetos tridimensionais e até mesmo importe arquivos como OBJ e 3DS. Dessa forma, você pode aproveitar a nova função do editor de imagens e transferir os arquivos PSD para o After Effects, desfrutando dos objetos 3D.
- Salve uma cópia do projeto em XML: os projetos do Adobe After Effects normalmente são salvos no formato AEP. Entretanto, agora você pode salvar também no formato XML. Assim, é possível editar “na mão” o seu projeto e criar ou mudar atributos através da edição do arquivo.
- Importe ou crie uma seqüência do Adobe Premiere Pro utilizando links dinâmicos: na nova versão do After Effects você pode importar e exportar projetos para o Adobe Premiere.

Tamanho: 850MB

2 comentários:

Anônimo disse...

I like the helpful info you provide in your articles.
I'll bookmark your blog and check again here frequently. I'm quite certain I will learn many new stuff right here!
Good luck for the next!

My web page: click here

Anônimo disse...

Hi, I log on to your blogs like every week. Your writing style
is witty, keep it up!

Also visit my web page - next page

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...